CAPSI XII de Maio colabora na criação do CAPSI Wundt – Anhanguera Educacional – Anápolis - GO

Centro Acadêmico de Psicologia | 00:36 | 0 comentários

Caroline Martins (Dir. Rel. Acad.), Murillo Rodrigues (Pres. CAPSI XII de Maio)
Nestor Dores (Pres. CAPSI Wunt) e Maxia Almeida (Dir. Administ. CAPSI Wundt)
O Centro Acadêmico de Psicologia XII de Maio está fazendo história com a sua gestão Singularidades, no Movimento Estudantil em Psicologia no Estado de Goiás. Como Centro Acadêmico de Psicologia mais antigo do estado, e como parte de sua proposta de gestão de realizar intercâmbio com entidades congêneres, o CAPSI XII de Maio participou de um momento histórico: A fundação do Centro Acadêmico de Psicologia Wunt da Faculdade Anhanguera Educacional de Anápolis, no dia 30 de Março de 2012.

Estiveram presentes no evento o presidente do CAPSI XII de Maio, Murillo Rodrigues, e a Diretora de Relações Acadêmicas, Caroline Martins, passando um pouco de suas experiências a frente de uma equipe gestora.
Clique para ampliar

O presidente Murillo Rodrigues fez parte das negociações da Criação do CAPSI Wundt, durante os meses de Fevereiro e Março de 2012 repassando ideias e projetos para a gestão, através de seu contato com a diretora e fundadora do CAPSI Wundt, Máxia Almeida, e do Presidente do CAPSI Wundt, Nestor José das Dores.

Na ocasião os representantes do CAPSI XII de Maio, repassaram a proposta da realização de projetos em conjunto e entregaram uma Carta Aberta ao CAPSI Wundt.

Com esta oportunidade o CAPSI XII de Maio faz mais um parceiro no Estado de Goiás e fortalece o movimento estudantil em psicologia.
Assembleia Geral CAPSI Wundt

Category: ,

0 comentários

Seja bem vindo para comentar em nosso site.
Lembrando que os comentários serão moderados por nossa equipe.
Saudações Estudantis!