Caravana de Goiás para Congresso da ULAPSI - Abril 2012 - Viagem para URUGUAI (Montevidéu + Punta del Este)

Centro Acadêmico de Psicologia | 01:39 | 0 comentários

Clique para ampliar
O CAPSI XII de Maio está organizando uma caravana para o Congresso da União Latino-Americana de Entidades de Psicologia (ULAPSI 2012) no URUGUAI, entre os dias 23 Abril e 1º de Maio de 2012, com ida à PUNTA DEL ESTE (URU), PIRIÁPOLIS (URU) e FLORIANÓPOLIS, na praia de Jurerê Internacional (BRA).

A nossa delegação terá 100 vagas para o pacote terrestre, divididas entre as faculdades de psicologia de Goiânia e Anápolis, e terá incluso: Viagem em ônibus Double Decker Executivo, seguro de saúde e de bens internacional, 4 noite de hospedagem em hostel + café da manhã, passagem nas Cidades de Punta del Este e Piriápolis (URU) + ida à praia de Jurerê Internacional em Florianópolis – SC (BRA) + passagem pelo Free Shop da fronteira com o Uruguai para compras. Lembrando que AS INSCRIÇÕES NO CONGRESSO SERÃO DE PURA RESPONSABILIDADE DOS PARTICIPANTES, DEVENDO SER FEITAS A PARTE PELOS MESMOS.

Valor do pacote Terrestre: R$ 720,00 no dinheiro, cheque ou boleto. PARCELAMENTO: Nestas condições em até 4X, com condições para parcelamento em até 6X com acréscimo de juros - DESCONTOS NO PAGAMENTO A VISTA!

PACOTE AÉREO TRATAR POR TELEFONE
 .
Interessados entrar em contato com Murillo Rodrigues pelo telefone - (62)9150-1609 (Claro) ou pelo e-mail: murillo.psi@hotmail.com

FAÇA SUA RESERVA!

Category: ,

0 comentários

Seja bem vindo para comentar em nosso site.
Lembrando que os comentários serão moderados por nossa equipe.
Saudações Estudantis!