VI Seminário Temático do CAPSI - Clínica de Casais e Famílias

Centro Acadêmico de Psicologia | 14:21 | 0 comentários


Descubra porque esta é uma das áreas mais rentáveis da psicologia clínica na atualidade.

Tema: Clínica de Casais e Famílias
Data: 04 de Setembro de 2013

Palestras:

1. O modelo trigeracional da terapia familiar (Porque as famílias apresentam os mesmos “problemas” através de suas diferentes gerações)
Prof. Ms. Emilio Ricci – Universidad Católica del Norte (Chile)

Psicólogo e mestre em Psicoterapia Sistêmica da linha italiana, diretor da Clínica Escola de Psicologia da UCN, atuou em diversos programas de psicologia comunitária e clínica. Atualmente é supervisor de estágio fin    al da UCN – Chile. Possui larga experiência clínica em terapia de casais e famílias.

2. Casais e Famílias: Novos tempos, novas configurações (Da família tradicional à homoafetividade e a diversidade presente no século XXI)
Profª. Esp. Vera Lucia Morselli – Pontifícia Universidade Católica de Goiás (Brasil)
Possui graduação em Psicologia pela Universidade Católica de Goiás (1981) e Especialização em Psicologia Clínica (1991). Atualmente é professora assistente I da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Programas de Atendimento Comunitário, atuando principalmente nos seguintes temas: violência doméstica, álcool e outras drogas, situação de vulnerabilidade e comunidade. Representa a IES junto ao Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, ao Fórum Goiano de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas e junto ao Conselho Estadual Antidrogas. Está na coordenação do Programa Em Nome da Vida, programa de extensão permanente.


Category:

0 comentários

Seja bem vindo para comentar em nosso site.
Lembrando que os comentários serão moderados por nossa equipe.
Saudações Estudantis!