I Café Psicológico da PUC Goiás - Loucura

Centro Acadêmico de Psicologia | 06:11 | 0 comentários



O Centro Acadêmico de Psicologia XII de Maio, gestão “Construindo uma Psicologia com Identidades” chega em 2013 com a direção de Promover a Autonomia dos Estudantes em relação à produção do conhecimento. Visaremos neste ano, integrar nossos colegas aos eventos do CAPSI, através de suas participações e contribuições conforme suas áreas de experiências e interesses.
Acreditamos que os estudantes de graduação devem ter mais autonomia frente a produção científica e para tanto, estamos começando uma nova saga de eventos: O CAFÉ PSICOLÓGICO.

·         O QUE É O CAFÉ PSICOLÓGICO?
Uma ideia despretensiosa que surgiu entre alguns membros do CAPSI XII de Maio durante um debate de madrugada via Facebook (é isso ai, viva a modernidade!) se tornou em um projeto acadêmico.
O Café Psicológico é uma oportunidade que os estudantes terão de trocar conhecimento, guiados por estudantes “mentores” que desenvolvem estudos sobre os temas, mesmo na graduação.
O CAF PSICOLÓGICO NÃO É UMA PALESTRA! Mas sim um debate! Aliás, um gostoso debate, pois além de digerir as ideias debatidas, poderá se saborear um gostoso café da tarde.

·         COMO FUNCIONA?
Consiste em um evento de 2 horas de duração e terá a PRIMEIRA HORA dedicada à exposição de alguma teoria, texto, artigo, ou projeto de pesquisa por parte do estudante “mentor” do dia, e a SEGUNDA HORA será dedicada às perguntas e ao debate com todos os participantes.

·         QUEM PODERÁ SE INSCREVER?
Os 20 primeiros estudantes de Psicologia da PUC Goiás, seguidos de 10 outros estudantes de outros cursos de faculdades.

·         COMO ME INSCREVER?
Preenchendo o formulário de inscrição abaixo.

·         PREENCHI MEU FORMULÁRIO, ESTOU INSCRITO AUTOMÁTICAMENTE?
NÃO!!! Devido à pequena quantidade de vagas, os inscritos serão confirmados através de um e-mail que será enviado pelo CAPSI PUC Goiás onde constará o local do café.

Ficha técnica do Evento
Tema: Loucura
Data: 25 de Fevereiro de 2013
Horário: Das 14 as 16 horas
Local: Sala a se confirmar na Área IV (PUC Goiás).
Mentores do dia:
1.       Murillo Rodrigues (9º Período – PSI PUC Goiás)
a.       Assunto: A Loucura na Perspectiva Histórico Cultural
b.      Ficha: Acadêmico da Graduação, presidente do CAPSI XII de Maio, estagiário em Psicologia Clínica, pesquisador dos temas: Psicologia Histórico Cultural, Subjetividade e Complexidade nas áreas de Psicologia clínica e social. Foi monitor de Psicologia Social I por 2 anos e Psicologia do Desenvolvimento III por 6 meses.
2.       Renan Mamedes (6º Período – PSI PUC Goiás)
a.       Assunto: A Loucura na obra de Charles Bukowski
b.      Ficha: Acadêmico da Graduação, diretor de Criações e Marketing do CAPSI XII de Maio, foi monitor de Métodos de Pesquisa em Psicologia e Psicologia Geral e Experimental e Ex aluno de Filosofia da UFG. Pesquisador dos temas: Pesquisa básica experimental em psicologia.

Obs.: Os certificados do evento serão emitidos eletronicamente no prazo de 15 a 30 dias após o mesmo, disponibilizados no site da PUC Goiás na área de Certificados.

Category: ,

0 comentários

Seja bem vindo para comentar em nosso site.
Lembrando que os comentários serão moderados por nossa equipe.
Saudações Estudantis!