Presidente do CAPSI integra COLAP/PUC Goiás

Centro Acadêmico de Psicologia | 10:18 | 0 comentários



O Presidente do Centro Acadêmico de Psicologia XII de Maio, integra desde 2011 a COLAP/PUC Goiás (Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do PROUNI da PUC Goiás) como representante discente da instituição. Representando mais de 2500 estudantes do Prouni, o presidente do CAPSI, divide espaço com os demais membros: Zeilma Aparecida da Silva Gonçalves, Coordenadora de Filantropia da PUC Goiás, representante Institucional da Colap; Prof. José Antônio Lobo, Diretor do Departamento de Direito da PUC Goiás e representante docente da Colap; e José Eduardo da Silva Batista, Assistente Social e Assessor Especial da Prefeitura de Goiânia.

A comissão tem por atribuição julgar os casos especiais, referentes ao PROUNI, exercendo poder de controladoria social, zelando pelas normativas do MEC, no acompanhamento local de cada caso. O mandato da equipe se estende até Outubro de 2012.

“Ter um representante da Psicologia no acompanhamento social dos estudantes PROUNI na PUC Goiás é um grande passo no reconhecimento do Movimento Estudantil e da Psicologia enquanto um dos maiores e mais tradicionais cursos da Universidade, além de ser um dos que mais contribuem para o bem estar e desenvolvimento institucional” frisou Murillo.

Category:

0 comentários

Seja bem vindo para comentar em nosso site.
Lembrando que os comentários serão moderados por nossa equipe.
Saudações Estudantis!