Cerimônia do C.A. de Psicologia comemora 32 anos e homenageia psicólogos

Centro Acadêmico de Psicologia | 22:32 | 0 comentários


O Centro Acadêmico de Psicologia XII de Maio da PUC Goiás realizou nesta sexta-feira (18 de Maio de 2012) na PUC Goias, uma cerimônia em comemoração ao seu Jubileu de Pinho (32 anos), ocasião também em que a atual gestão “Singularidades” completou 1 ano a frente da entidade.

O evento teve como uma das partes mais marcantes a homenagem prestada a psicólogos que contribuíram para a fundação e história do C.A., como o Coordenador de Assuntos Estudantis da PUC Goiás, Maurílio Félix de Sousa (CAE/Proex) e a Professora Ms. Vera Lúcia Morselli (PUC Goiás), que foram dois antecedentes importantes para a criação do CAPSI, também foram homenageados o professor Joseleno Vieira dos Santos (PUC Goiás) 2º presidente do CAPSI (de 1981-1983) e o presidente do Conselho Regional de Psicologia 09 GO/TO, Mstdo. Wadson Arantes Gama (presidente do CAPSI entre os anos de 1992-1993).





cerimônia contou com a presença da diretora do departamento de Psicologia Dra. Adriana Bernardes Pereira, familiares da equipe gestora e estudantes.

Category: ,

0 comentários

Seja bem vindo para comentar em nosso site.
Lembrando que os comentários serão moderados por nossa equipe.
Saudações Estudantis!