Presidente do CAPSI é um dos organizadores da Marcha Nacional Contra a Corrupção - Etapa Goiânia

Centro Acadêmico de Psicologia | 20:11 | 0 comentários

Clique para ampliar
A Marcha Contra a Corrupção é um movimento Nacional que começou em Brasília pela organização de 3 internautas e que foi crescendo e crescendo até reunir na manifestação passada na Explanada dos Ministérios, na capital da nação, mais de 30 mil pessoas.

O movimento tem crescido no Brasil e se espalhado por capitais e cidades do interior, e veio para Goiânia por iniciativa de pessoas ligadas ao Movimento Estudantil, e o presidente do C.A. de Psicologia da PUC Goiás, Murillo Rodrigues, é um dos organizadores do movimento.

A Marcha Contra a Corrupção de Goiânia saíra da praça universitária quarta-feira (12/10/11) às 10 hrs e se encerrará na praça Cívica por volta das 12 horas, caracterizando-se como um movimento apartidário, civil, pacífico, ético e democrático, do objetiva-se não denegrir a imagem de nenhuma instituição ou pessoa, apenas denunciar a corrupção na política brasileira como um câncer que corrói a nação.

O presidente do CAPSI participará do debate do Jornal da Sucesso, na rádio 98,3 FM nesta segunda-feira dia 12 de Outubro de 2011, com o jornalista Rosenwal Ferreira, explicando os objetivos da Marcha Contra a Corrupção.

Participe, mobilize-se.

Category: ,

0 comentários

Seja bem vindo para comentar em nosso site.
Lembrando que os comentários serão moderados por nossa equipe.
Saudações Estudantis!