CAPSI na Parada Gay de Goiânia 2011 no combate a homofobia

Centro Acadêmico de Psicologia | 17:14 | 0 comentários

Clique para ampliar
O CAPSI acertou em parceria com o CRP 09 a participação na Parada Gay de Goiânia, que ocorrerá no próximo dia 04 de Setembro de 2011.

O Centro Acadêmico de Psicologia XII de Maio da PUC Goiás e o Conselho Regional de Psicologia participarão do evento com o objetivo de demonstrar a luta contra o preconceito ao homossexual.

O trabalho consistirá na distribuição de panfletos com dizeres sobre o respeito à diversidade, mostrando a declaração universal dos direitos humanos e a resolução do CFP 001/99 contra o “tratamento da homossexualidade como doença”. O objetivo do trabalho não é alcançar os homossexuais que estão participando da parada, mas sim as pessoas que estarão assistindo ao evento. Na ocasião também serão gravados vídeos institucionais sobre histórias de pessoas que assumiram sua homossexualidade, e de seus exemplos de vida

Independente de orientação sexual, todos merecem respeito, é assim que pensa o CAPSI.

Os interessados em participar do evento como ajudantes poderão entrar em contato com o CAPSI através do nosso e-mail: capsipucgoias@gmail.com e receberão maiores informações.

Category: , ,

0 comentários

Seja bem vindo para comentar em nosso site.
Lembrando que os comentários serão moderados por nossa equipe.
Saudações Estudantis!