CAPSI na 2ª Conferência Municipal da Juventude de Goiânia elege delegado para etapa estadual

Centro Acadêmico de Psicologia | 13:36 | 0 comentários

Clique para ampliar
O CAPSI XII de Maio participou da 2ª Conferência Municipal da Juventude de Goiânia no dia 15 de Setembro de 2011, sendo representado pelo seu presidente, Murillo Rodrigues, e pelos seus diretores de Criação e Marketing, Junny Marcos, de Relações Públicas e Imprensa, Rubens Nunes e Diretora de Esportes Marina Isis.

Na ocasião foram debatidas inúmeras ideias e projetos de diferentes líderes de movimentos de juventude da cidade de Goiânia para implementação em políticas públicas nos governos municipal, estadual e federal.

O Presidente Murillo Rodrigues propôs e cobrou da organização da conferência (Poder Executivo) a criação de um programa que atenda em um cronograma específico e hábil todas as propostas apresentas para que não caiam no vazio ou se resumam somente à teoria. Na ocasião também cobrou e fez uma moção de protesto: “Nós da juventude goiana, entendemos que um dos maiores problemas desta nação é a corrupção, sendo este um problema crônico que precisa ser combatido, pois atinge todas as camadas da sociedade a não apenas a juventude” afirmou.

Na conferência, foram eleitos delegados que representarão a cidade de Goiânia na etapa estadual, e o presidente do C.A. de Psicologia XII de Maio foi um dos eleitos, representando os acadêmicos de Psicologia da PUC Goiás e de toda a capital.

Confira o discurso do presidente na Conferência:



Category: , ,

0 comentários

Seja bem vindo para comentar em nosso site.
Lembrando que os comentários serão moderados por nossa equipe.
Saudações Estudantis!