Professora Paraninfa do CAPSI, Vera Lúcia Morselli será homenageada

Centro Acadêmico de Psicologia | 09:43 | 0 comentários

Clique para ampliar
Professora Paraninfa do Centro Acadêmico de Psicologia, Dra. Vera Lúcia Morselli será homenageada em sessão solene no dia 31 de Agosto de 2011 na Câmara dos Vereadores, em conjunto com o Conselho Regional de Psicologia 09.

Professora ativa na área social comunitária, trabalha há 25 anos na PUC Goiás. Leciona a disciplina de Psicologia e Políticas Públicas no 4º período do curso. Grande contribuinte para a questão das políticas de enfrentamento às drogas.

“A professora Vera Lúcia Morselli entrou para a PUC Goiás em 1976 e colou grau em Psicologia em julho de 1981. Aprovada em concurso, passou a fazer parte do corpo docente da instituição em agosto de 1985, no Departamento de Psicologia, já tendo ministrado aulas nos departamentos de Artes e Arquitetura e de Serviço Social. Em 2002 criou o Programa Em Nome da Vida, quando assumiu a sua coordenadora, e permanece até agora. Representa a PUC Goiás no Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, no Conselho Estadual Antidroga, no Comitê Interinstitucional de Enfrentamento ao Crack e outra Drogas e no Fórum de Enfrentamento ao Crack e outra Drogas, onde está na coordenação do Eixo de Reabilitação, Reinserção Social e Comunidades Terapêuticas. Junto com Maurílio Félix de Souza, fundou a Associação Goiana de Psicologia, quando assumiu o cargo de secretária. Fez parte da diretoria de duas Plenárias do Conselho Regional de Psicologia da 9ª Região. Foi uma das fundadoras da Associação Centro Oeste de Terapia Familiar (ACOTEF), sendo 2ª secretária da primeira gestão, além de compor duas diretorias posteriores. Também foi sócia fundadora da Associação de Terapeutas de Família de Goiás (ATEFAGO).” 

Category:

0 comentários

Seja bem vindo para comentar em nosso site.
Lembrando que os comentários serão moderados por nossa equipe.
Saudações Estudantis!