Centro Acadêmico de Psicologia XII de Maio é o 4º maior C.A. da PUC Goiás

Centro Acadêmico de Psicologia | 06:52 | 0 comentários

O Centro Acadêmico de Psicologia XII de Maio é o 4º maior centro acadêmico da Pontifícia Universidade Católica de Goiás em número de filiados (estudantes devidamente matriculados em seus respectivos cursos).

Conheça os maiores Centro Acadêmicos da PUC Goiás, em número de filados:

Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua - C.A.C.B. (DIREITO): O Centro Acadêmico de Direito da PUC Goiás possui mais de 40 anos de história e conta hoje com mais de 7 mil acadêmicos filiados, sendo isoladamente o maior centro acadêmico da nossa universidade. Situado no Campus V da PUC Goiás, no Jardim Goiás.





Centro Acadêmico de Engenharia Civil - CAEC: Sendo o responsável pelo segundo maior número de filiados, que gira em torno de 1500 acadêmicos.







Centro Acadêmico de Administração - CAADM: O responsável pelo terceiro maior número de estudantes filiados, um número em torno de 1150 acadêmicos.


Centro Acadêmico de Psicologia XII de Maio - CAPSI: O quarto maior centro acadêmico da PUC Goiás em número de filiados, contava em 2011/1 com 1011 estudantes. Possui 30 anos de história, recém completados com a gestão Singularidades em Maio de 2011.

Category: ,

0 comentários

Seja bem vindo para comentar em nosso site.
Lembrando que os comentários serão moderados por nossa equipe.
Saudações Estudantis!