Conheça nossas metas para 2011/2

Centro Acadêmico de Psicologia | 00:16 | 0 comentários

Conforme proposta de nossa campanha de planejamento de uma gestão consciente de inteligente, construímos o nosso PLANO DE METAS E GESTÃO, orientador das atividades do CAPSI XII de Maio. Através deste plano de metas, podemos desenvolver as atividades em um prazo hábil e com menor dispêndio de energia.
Sendo assim, divulgamos para a comunidade discente O QUÊ  e COMO queremos fazer durante o semestre de 2011/2 na Psicologia da PUC Goiás:


  1. Pesquisa do Perfil Acadêmico de Psicologia da PUC Goiás - Esta pesquisa faz parte de um acordo realizado entre Departamento de Psicologia e Centro Acadêmico, para nortear as atividades de ambos frente as reais necessidades do curso. Tal projeto de pesquisa segue os padrões científicos e possuirá a validade para tal. Para execução nos dois primeiro meses de 2011/2 - Agosto e Setembro.
  2. Recepção dos Calouros - Projetou-se a recepção oficial dos calouros pelo Centro Acadêmico de Psicologia, compondo-se uma série de atividades integradoras para os mesmos, tendo o CAPSI como protagonista e fazendo as honras da casa.;
  3. Camisetas da Psicologia - As estampas em breve estarão disponíveis para pedidos;
  4. Seminários Temáticos - O CAPSI terá autonomia para promoção de atividades acadêmicas como palestras, seminários, mesas redondas e etc. Dentre os temas de interesse estão: Transtorno Dismórfico Corporal; Legalização das Maconha e outras drogas, aspectos políticos e psicológicos; Adoção de crianças por casais homossexuais; Psicologia da Religião... etc;
  5. Campanha de doação de sangue/medula - O CAPSI também é um dos responsáveis pelo papel de desenvolvimento social, realizando trabalhos com outras entidades para promoção do bem estar comunitário;
  6. Campanha do Natal da Psicologia Solidária - Campanha de arrecadação de alimentos para doação para entidades filantrópicas ou para comunidades necessitadas de apoio social.
  7. Término da reforma do C.A.PSI. - A sede social do CAPSI está passando por reformas estruturais, esperamos em breve reinaugurá-la para melhor atender a comunidade discente.
  8. Programa de incentivo à Psicologia e Polítcas Públicas - Trabalho realizado em conjunto com a professora Vera Lúcia Morselhi para incentivo a cultura política dos acadêmicos de Psicologia.

E muito mais! Enfim, o CAPSI não para!

C.A.PSI XII de Maio gestão Singularidades, estamos trabalhando por você!

Category: ,

0 comentários

Seja bem vindo para comentar em nosso site.
Lembrando que os comentários serão moderados por nossa equipe.
Saudações Estudantis!